segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009



Aqui estou eu pintada por Amadeo Modigliani!

3 comentários:

Anónimo disse...

Estás linda Mamã. Experimenta agora o Botticelli. Acho que faz mais o teu estilo.
Este programa faz milagres!
Vão a http://morph.cs.st-andrews.ac.uk//Transformer/
e experimentem também.
Beijinhos
Bela

Anónimo disse...

UAUUUUUUU!!! Estás linda avó!!! Mas que espectáculo! Está mesmo parecida contigo.
Eu também já fiz isso...também fiquei muito gira!
Beijinhossss**********

Ana Rute disse...

Boa tarde Engenheira Maria Beatriz:
somos alunos do 12º ano da Escola Secundária de Peniche, e estamos a realizar um projecto sobre edificios com interesse arquitectónico.
Assim gostariamos de entrar em contacto consigo, para sabermos informações acerca da Casa Encarnada. (historial, planos de recuperação...)

Gostaríamos que fosse breve na resposta. Com os melhores cumprimentos

Alunos de Área de Projecto