segunda-feira, 3 de dezembro de 2007


22 Outubro 2007

3 comentários:

Anónimo disse...

Força, Mamã!
És a minha artista preferida. Os teus desenhos são lindos, prova de uma enorme sensibilidade.
Continua.
Este é um dos meus preferidos.
Realmente continuas uma "galga" em todos os aspectos.
E como és polivalente, "galgas" por diversas áreas como peixe na água.
Muitos parabéns!

Anónimo disse...

Avózinha!! Este desenho é um dos meus preferidos! gosto imenso das florezinhas e das duas figuras alongadas!
Acho que devias fazer um livro com eles todos!

Muitos beijinhos! continua a desenhar...estão todos muito bonitos!

Anónimo disse...

Mariana:
Os teus trabalhos são muito melhores dos os meus desenhos...A tua "Caniça" é muito interessante e outros são muito bonitos. Qualquer dia és uma designer conhecida.
Beijinhos.