sexta-feira, 14 de dezembro de 2007



Uma flor da Guida

2 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez que visito este seu Blog maravilho-me com estes desenhos que tão bem ficariam na parede da minha sala, junto dos meus quadrinhos coloridos de Salvador.
Mas o mais bonito e importante deste espaço, é a determinação com que inicia novos projectos na sua vida e os leva sempre a bom termo. Não é nada fácil pegar no PAINTSHOP PRO 8 e conseguir desenhar desta forma. Não é para todos.
Alguns dos desenhos sensibilizaram-me muito, porque me lembram momentos que já passei dentro desta sua especial família. Um deles já comentei.
Queremos mais desenhos que nos possam transportar para esses lugares que sabe tão bem revisitar.
2008, hoje, está à porta!
Além de lhe desejar muita saúde e tranquilidade, desejo também que nunca perca, como até aqui, essa vontade de agarrar novos desafios e de nos ensinar, todos os dias, com o seu exemplo, que só não conseguimos fazer o que não queremos.
Um grande beijinho com amizade
Teresa

Anónimo disse...

Agradeço-lhe muito as suas palavras.
Também lhe desejo muita saúde e felicidade neste novo ano.
Gostei muito do seu Blog.